Viajar é o melhor investimento da sua vida!

Investir em viagem é cultura e lazer, mas tem de pensar em cuidar bem da saúde para aproveitar

Publicidade

Conheça agora 5 motivos para você investir na sua saúde e bem-estar

As festas de fim de ano estão chegando e com elas surgem um clima de nostalgia no ar … A lembrança de natais passados e as festas de fim de ano em família anunciam que, a cada ano, estamos mais experientes e que já revivemos muitas dessas pequenas alegrias, ano após ano.

Os filhos cresceram, os netos estão chegando e você já conquistou suas metas, então, não há razão para não aproveitar esse momento. Está na hora de se valorizar e conquistar novas experiências vitais para sua saúde e vitalidade – viajar é o melhor investimento de sua vida.

Conheça agora 5 motivos para você investir na sua saúde e bem-estar adquirindo um pacote de viagem. Você verá que se ver feliz e livre por alguns dias fazem total diferença e acaba não pesando tanto no bolso.

Saúde e Bem-estar

Ter uma saúde fortalecida e se preparar para a melhor idade é fundamental e uma viagem pode ajuda-lo bastante. Investir uma semana num resort com Spa, por exemplo, traz uma sensação e relaxamento e bem-estar únicos e isso é fundamental para manter-se bem de saúde. Nesses Spas há muitas terapias revolucionárias de massagens e rejuvenescimento, além de atendimento especializado e focado nas suas necessidades.

Atividade física

Aliado aos tratamentos de saúde e bem-estar, os resorts têm verdadeiras estações fitness, com exercícios apropriados para cada faixa etária. São aulas de exercícios funcionais, hidroginástica, musculação e acompanhamento com profissionais capacitados. Se já fizer muito tempo que você não malha, não tem problema: os monitores colocarão você no ritmo rapidinho, muito à vontade, para criar um novo hábito fundamental.

Novos amigos

Sim e por que não? Essas atividades são superdivertidas e realizadas em grupos e, assim, é fundamental que você conheça pessoas e faça novas amizades. Está provado que pessoas que fazem novas amizades elevam as faixas de serotonina (o hormônio da felicidade): um neurotransmissor que atua no cérebro possibilitando a comunicação entre as células nervosas, também encontrado nas plaquetas sanguíneas e no sistema digestivo. Então, corra pro abraço e prepare aquela viagem com os amigos para curtir muito as boas companhias!

Conhecimento

Conhecimento é bom e não ocupa lugar na cabeça! Manter-se estudando ajuda a afastar o alemão e possibilita novas descobertas! Que tal retomar os estudos num turismo histórico ou fazer uma viagem internacional para desenferrujar o segundo idioma? Vale lembrar que em toda viagem é possível aprender algo de bom, basta que estejamos encorajados e inspirados para isso.

Liberdade

“Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda” a poetisa Cecília Meirelles sabia bem das coisas! Liberdade é aquela sensação única de ser o que se é, dando asas às suas vontades ainda que seja uma única vez. Esse sentimento é o que nos permeia por toda vida e nada mais justo que você realize seus sonhos de liberdade. Ecoturismo em bosques e florestas, um mochilão pelo interior, nadar em praias belíssimas… o que você está esperando?  Seja feliz agora!

Hurb valoriza o que é importante: Você. Confira os pacotes imperdíveis do Hurb e viva mais histórias incríveis!

Semíramis Moreira – Redação Hurb
semiramis.moreira@hurb.com