Racismo não é ser chamado de macaco preto, mas cadeia é sadismo!

Ser humano original era preto
RJ - Niterói


Publicidade

Flávio Barros.
Preto & Eva mitocondrial:
Racismo é ser perseguido e estigmatizado pela cor que representa o DNA original do ser humano. Ser chamado de macaco preto é burrice e problemas mentais de quem fala isso. A cor preta é a referência dos primeiros seres humanos no planeta Terra. O resto é dégradé ou mistura entre os humanos que vai clareando conforme a adaptação ao clima, alimentação e outros fatores! Isso é ciência! O DNA original do ser humano transmitia a cor preta aos descendentes (ciência)! Macaco Nu é o livro de Desmond Morris (Zoólogo inglês) publicado em 1967. No livro o cientista demonstra que, de 193 espécies de mamíferos primatas: macacos, símios e lêmures, o ser humano é o único sem pelo (pelado), classificado pelo autor zoólogo como MACACO NU! A cientista bióloga Vanessa Hayes, do Instituto Garvan, em Sydney, na Austrália, avança em descoberta de 2010 na baía de Santa Helena, África do Sul, aonde foi encontrado descendente da chamada Eva mitocondrial, a referência da mulher origem do ser humano. Podemos acreditar que Adão e Eva existiram e eram pretos. https://hypescience.com/cientistas-encontram-o-ser-humano-mais-proximo-de-eva-nossa-ancestral-universal/
Salvação:
Portanto ao ser atacado, o ser humano preto tem todas condições de exigir que o outro humano de cor misturada se ajoelhe e peça benção ao DNA e cor original da espécie que, além de ter garantido a vida dos descendentes por  centenas de milhares de anos, ainda pode salvar a espécie no futuro em caso de deformação do DNA por mutações provocadas pela guerra nuclear ou doenças. Na ciência biológica os grãos das plantas e frutos originais são guardados para preservar os DNAs primitivos. Seguidas experiências para desenvolver novas espécies muitas vezes enfraquecem e modificam o DNA original, podendo exterminar a espécie.
Ofensa:
Pensar que chamar um ser humano de preto e macaco é ofensa,  oferecer banana e imitar macaco para ridicularizar, demonstra que o indivíduo autor da cena está, no mínimo, com problemas psicológicos. O preto pode muito bem responder que gosta de banana assim como milhões de pessoas, mas que se o indivíduo quer agradar então sirva a banana com outras frutas, uma salada de frutas, refeição inicial dos primatas que viviam nas árvores. Quanto a dança imitando o gestual do macaco, o cientista Desmond Morreis demonstra a pouca diferença social entre o macaco e o ser humano até o homem descer das árvores para evoluir, sendo que de lá pra cá o ambiente e referenciais apenas foram substituídos, com: caça por trabalho. Selva por cidade, caverna por residência e assim por diante. 
Preto loiro:
Mas curioso é que nas Ilhas Salomão (Solomon Islands Oceano Pacífico), os pretos também nascem loiros e alguns com olhos azuis em 10% da população. Cientistas encontraram a respostas explicando que os genes do DNA daqueles pretos eram únicos, diferente dos outros pretos africanos e dos europeus. Uma variante! Portanto ser loiro ou de olhos azuis não é exclusividade dos humanos misturados na Europa.
https://www.publico.pt/2012/05/04/ciencia/noticia/cabelo-loiro-dos-habitantes-das-ilhas-salomao-devese-a-um-gene-nativo-1544680
Deus: 
Para quem abordar esse assunto apenas através da religião, negando a evolução do homem como primata (espécie de macaco), afirmando que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, estando em todo lugar até o infinito, é bom considerar que para existir no planeta Terra cada um de nós é uma unidade de carbono, com sangue vermelho pelos átomos do mineral ferro. Mas em outro ambiente atmosférico na Terra como no profundo do mar, sangue de alguns crustáceos é azul por ter cobre, como os caranguejos-ferradura que estão entre as criaturas mais antigas do mundo. Tudo pode mudar em qualquer lugar, menos a energia que dá a vida a todos até o infinito. Deus está em todos nós e todos estamos com Deus, com essa energia vital e infinita que forma uma imagem e semelhança entre os humanos e outros seres pela energia de Deus.
Cadeia:
Punição com cadeia por uma pretensa ofensa de um indivíduo ao outro é terrível sadismo. Colocar no Brasil uma pessoa na cadeia pelo pretexto de racismo não é correção moral ou comportamental de quem está visivelmente perturbado psicologicamente. Até porque aceitar ser uma ofensa chamar de preto, macaco e oferecer banana é aceitar, subliminarmente, uma condição social e física inferior do humano de cor preta! Isso permite a manipulação social entre classes conforme interesses políticos/econômicos. A manipulação social e guerras sempre aconteceram mundialmente, geralmente provocadas pelos detentores do mundo financeiro que bancam qualquer segmento social antagônico do mesmo país, na guerra entre si. A visão final do mundo financeiro só tem o lucro como objetivo, com qualquer ideologia dominante. 
Punição:
A melhor "punição" para um indivíduo comum que não seja criminoso, mas perturbado psicologicamente, seria mostrar a ele um "espelho" para que ele veja a si mesmos e qualquer ser humano como uma só espécie. 1) Obrigá-lo a pagar dois exames de DNAs para si e para o outro nessa cena, demonstraria que o seu DNA é uma mistura que vem dos pretos da África. 2) Indenização para quem ele tentou agredir é uma forma financeira que incomoda muito. 3) Trabalhar na comunidade pobre brasileira é conviver com cerca de 70% de pretos e pardos da população brasileira, que vive em difíceis condições no Brasil. É procurar conscientizar que os seres humanos tem os seus problemas básicos iguais, como: família, higiene, trabalho, financeiro, etc. 4) E um tratamento psicológico obrigatório (particular ou SUS) é dar a oportunidade do ser humano entender que a sua razão de vida está em outro ponto. Essa é realmente uma oportunidade de reeducação e recuperação do ser humano. Muito mais do que prisões que destroem os cidadãos, provocam mais conflitos, ódios raciais e manipulações políticas entre pessoas.