FAKLERJ surta PAPAI NOEL que traumatizado muda de vida

FAKELERJ surta PAPAI NOEL
RJ - Rio de Janeiro


Publicidade

Depois de conhecer a FAKLERJ (versão paralela da ALERJ - Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) Papai Noel surtou, largou a mulher, emagreceu e mudou de vida!  Lá os parlamentares produzem leis para sociedade cumprir, mas não cumprem as leis que produzem para a ALERJ através do Regimento Interno. Como o caso do art. 225, credenciamento da imprensa e os seus direitos profissionais, ignorados pela Mesa Diretora da Casa.
Ontem (11/10/22) o segurança na portaria da ALERJ não deixou o jornalista Flávio Henrique de Barros entrar na instituição,  na qual é credenciado como JORNALISTA há mais de 30 anos. MOTIVO: Flávio disse que pretendia ir na sala de imprensa, mas o segurança queria que o jornalista dissesse que iria na sala de imprensa, sem o verbo "pretender". Mandou Flávio sair do prédio. OBS: Ele não deixou o jornalista ir ao balcão de identificação.  O segurança faz a segurança e não atendimento.
E o presidente André Ceciliano afirma que o credenciamento do jornalista é passe livre para o plenário. Só se for para a Faklerj. Na Alerj o diretor geral Wagner Victer (se diz jornalista), a diretora de comunicação Cristiane Laranjeira e a MESA DIRETORA dizem NÃO ao Flávio! Contudo, outros dois jornalistas, com o mesmo credenciamento entram livremente.  "Crime" do jornalista Flávio? Lutar pelos direitos da liberdade de imprensa e o  retorno do Comitê de Imprensa, extinto na "penada" pelo então presidente e atual presidiário Sérgio Cabral. Também lutar para que o idoso 65+ tenha gratuidade no transporte público urbano no "frescão" (ônibus de uma porta), conforme a CONSTITUIÇÃO de 1988!! Flávio chamou pelo telefone o funcionário da sala de imprensa para resolver a questão. É mole??!!! Conheça o site Ideal3Idade. Coloque no Google.