Aprovação do PL 4434: Bolsonaro e Lula não querem inflação corrigindo pensão, aposentadoria e salário mínimo! Hugo Mota, cadê você??

OS DOIS SERVEM AO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL E QUEREM O POVO BRASILEIRO ESCRAVO PARA TEREM PODER,TUDO IGUAL!

Bolsonaro/Paulo Guedes: TIROU DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS A CORREÇÃO PELA INFLAÇÃO!

Lula/Simone Tebet:  DEFENDE ACABAR COM A CORREÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO PELA INFLAÇÃO!

Quem manda no mundo é o sistema financeiro internacional:  RothschildRockefellerWalton,  Windsor,  Al Saud, Safra, Salles...etc e tal... O resto é marionete no palco brigando pelo seu ego animal, matando e morrendo como qualquer mortal!! O dinheiro é uma beleza quando utilizado na balança de uma relação humana, econômica e social. Há milhares de anos mestre Cristo bagunçou e derrubou os seus iguais num templo mercenário da exploração comercial! Foi preso, torturado, crucificado, Paulo Guedes: conheça a história do ex-ministro da Economiana miséria passando fome como qualquer pobre mortal! De lá pra cá tudo permaneceu muito igual, na história do teatro humano, os ricos do sistema financeiro internacional, fazendo guerras e destruindo o planeta Terra como se fossem imortais! 

E agora, no Brasil, Hugo Mota (presidente da Câmara dos Deputados) é quem pode fazer a diferença para milhões de aposentados e pensionistas que ajudam e contribuem no sustento das suas famílias. Decidir na votação da PL 4434: quem contribuiu mais tem o direito de receber conforme correção pela sua aposentadoria inicial: salário mínimo+correção+inflação. E não ficar se distraindo no tempo perdido, sem nenhuma decisão de votação, para todos esquecerem o que sempre aconteceu, como roubo do INSS na economia brasileira. O INSS que SEMPRE FOI SUPERAVITÁRIO!!

https://share.google/XTF3ePPyUGZDZdB1o